Sorteio MD1 WeGet2U

REALIZADO

1 – Dos prêmios (foto em anexo)

1 Máquina de Waffle do Mickey

1 Toalha de cozinha da Minnie

1 kit de pincéis da marca Real Techniques

1 Produto de Skin Care da marca The ORDINARY (Vitamin C Suspension 30% in silicone)

1 Prime + Correct da Milani (spray de fixação de maquiagem)

2 – Regras para participar

2.1 Seguir os perfis do instagram @md1.one e @weget2u

2.2 Marcar 3 amigo por comentário (perfis fakes, comerciais ou desativados NÃO SÃO PERMITIDOS)

2.3  Quanto mais amigos marcar, mais chances terá de ganhar

2.4 Se inscrever no site da WeGet2U através desse link  aqui 

2.5 O sorteio será realizado no instagram do @Md1.one no dia 08 de setembro de 2020 as 19:30

2.6 Deixar o perfil público no momento do sorteio para fins de auditoria e verificação do cumprimento das regras

3 – Regras de regimento para validação

3.1  Este sorteio refere-se única e exclusivamente aos itens mencionados e ilustrados na foto oficial postada no instagram @premiodossonhos. Não é possível em hipótese alguma trocar os prêmios por nenhuma outra bonificação, bem como valores em dinheiro ou outra forma qualquer de recompensa.

3.2  O MD1 bem como seus parceiros não possui nenhum tipo de responsabilidade sobre o uso ou aplicação dos prêmios, em nenhuma instancia ou situação. A responsabilidade do manuseio, do uso, da aplicação bem como toda e qualquer outra cabível é, única e exclusivamente do sorteado.

3.3  Este prêmio é oferecido em caráter de recompensa pela participação no sorteio citado, não existindo, e nem restando nenhum vínculo de seus participantes ou do próprio sorteado com o MD1 ou seus parceiros, e não cabendo em hipótese alguma nenhuma reclamação presente ou futura nem de seus herdeiros ou sucessores.

3.4  Os organizadores não possuem nenhum vínculo ou responsabilidade sobre os contemplados, e oferecem em caráter de premiação o conteúdo do item 1 ao sorteado mediante o cumprimento de todas as regras, termos e condições deste instrumento.

3.5  Cada participante reconhece de forma irrevogável e irretratável que o não cumprimento de quaisquer das regras anula sua participação mesmo se contemplado, sem direito à nenhum tipo de recompensa ou direitos.

3.6  Ao participar do sorteio cada participante concorda com estes termos de forma irretratável e irrevogável.

3.7 A foto é meramente ilustrativa e podem haver divergências de cores, logos, ou qualquer outra, sem o comprometimento do sorteio. Qualquer modificação de embalagem ou produto é de responsabilidade única e exclusiva do seu fabricante não cabendo nenhum ônus ao organizador do sorteio.

3.8 O MD1 fará a compra do prêmio online após o sorteio em sites dos EUA utilizando a plataforma de compra da WeGet2, e fará o envio para o Brasil através do mesmo parceiro We Get 2 U, e não possui de forma nenhuma, em nenhuma hipótese ou circunstância nenhum tipo de responsabilidade relacionada ao envio do prêmio para o Brasil com relação à furto, roubo, bem como apreensão ou taxas aduaneiras se aplicadas para a liberação do produto no Brasil. O contemplado receberá um código de rastreio da própria empresa We Get 2 U, e a partir desse momento, o contemplado passa à ser único e total responsável pelo recebimento e/ou retirada da mercadoria.

Fica eleito desde já o foro da cidade de São Paulo para dirimir quaisquer assuntos referentes às presentes regras deste contrato.