SORTEIO – Combo Plus na sua viagem (Celebration Suites)

Sorteio realizado com registro no MD1 Live.

DURANTE A TRANSMISSÃO DO PROGRAMA MD1 LIVE DO DIA 18/11/2021 NO QUAL SERIA FEITO O SORTEIO DESTE PRÊMIO, UMA QUEDA DE ENERGIA DURANTE A EXIBIÇÃO FEZ COM QUE FOSSE PERDIDO O CARREGAMENTO DOS COMENTÁRIOS NA PLATAFORMA DE SORTEIO (SORTEIO.COM), E NÃO HAVENDO POSSIBILIDADE DE REFAZER O CARREGAMENTO DURANTE O PROGRAMA, ESTE FOI ADIADO PARA A PRÓXIMA QUINTA FEIRA 25/11/2021 NO MESMO PROGRAMA COM AS MESMAS REGRAS SEM QUE NENHUMA DAS CONDIÇÕES SEJAM ALTERADAS. O POST OFICIAL FOI FECHADO PARA NOVOS COMENTÁRIOS NO INÍCIO DO PROGRAMA E ASSIM FICARÁ ATÉ A DATA DO SORTEIO PARA QUE NÃO HAJAM PRIVILÉGIOS DE COMENTÁRIOS FORA DO PRAZO.

CLÁUSULA 1ª – DO PRÊMIO

03 (Três) Noites gratuitas no Hotel Celebration Suites em Kissimmee – Fl (existem datas bloqueadas que não poderão ser reservadas para a utilização do voucher como, semana do Natal e ano novo, semana de páscoa, 2 últimas semanas de março e 2 primeiras semanas de abril / springbreak). O vencedor deverá entrar em contato com o pessoal de reservas do Hotel para combinar as datas de utilização mediante disponibilidade. O Hotel tem autoridade absoluta para definição das disponibilidades.

Quatro Ingressos para a atração Sling Shot localizada no Fun Spot Kissimmee Fl

Um Chip internacional de viagem do MD1 com 3 dias de serviço habilitado (os mesmos dias da hospedagem)

U$ 50 Cinquenta dólares de crédito para utilizar no Express Café (lanchonete ao lado da recepção do Hotel Celebration Suites).

CLÁUSULA 2ª – DAS REGRAS PA PARTICIPAR E DO SORTEIO:

2.1 Marcar TRÊS amigos por comentário na foto oficial postada no instagram @premiodossonhos

2.2 Seguir no instagram (com a conta participante) os perfis @celebration_suites e @md1orlando

2.3 É permitido fazer quantos comentários quiser

2.4 Na hora do sorteio, a conta dos participantes deverá estar “pública” para fins de auditoria e conferência das regras, caso contrário, será imediatamente anulado e feito um novo sorteio

2.5 NÃO é permitido marcar perfis de famosos, lojas, bem como contas inativas ou inexistentes, caso o comentário sorteado seja identificado com uma destas características, o sorteio será anulado e um novo sorteio será realizado

2.6 O sorteio será realizado no programa MD1 Live – AO VIVO no dia 18/11/2021  à partir das 20:30 (SP time)

2.7 No caso de impossibilidade técnica de realizar o sorteio, o mesmo será remarcado e o anúncio da nova data será feita nas redes sociais do MD1 mantendo-se todas as regras, termos e condições, sem excessões.

CLÁUSULA 3ª – TERMOS PARA VALIDAÇÃO E CONDIÇÕES

3.1  Este sorteio refere-se única e exclusivamente aos itens mencionados na cláusula primeira deste termo. Não é possível em hipótese alguma trocar o prêmio por nenhuma outra bonificação, bem como valores em dinheiro ou outra forma qualquer de recompensa.

3.2  O MD1 bem como seus parceiros não possuem nenhum tipo de responsabilidade sobre o uso ou aplicação dos prêmios, em nenhuma instancia ou situação. A responsabilidade é, única e exclusivamente do sorteado.

3.3  Este prêmio é oferecido em caráter de recompensa pela participação no sorteio citado, não existindo, e nem restando nenhum vínculo de seus participantes ou do próprio sorteado com o MD1 ou seus parceiros, e não cabendo em hipótese alguma nenhuma reclamação ou solicitação presente ou futura nem de seus herdeiros ou sucessores.

3.4  Os organizadores não possuem nenhum vínculo ou responsabilidade sobre o contemplado, e oferecem em caráter de premiação o conteúdo da cláusula primeira ao sorteado mediante o cumprimento de todas as regras, termos e condições deste instrumento sem excessão.

3.5  Cada participante reconhece de forma irrevogável e irretratável que o não cumprimento de quaisquer das regras, anula sua participação mesmo se contemplado, sem direito à nenhum tipo de recompensa ou direitos.

3.6  Ao participar do sorteio cada participante concorda com estes termos de forma irretratável e irrevogável.

3.7 A foto é meramente ilustrativa e podem haver divergências de cores, logos, ou qualquer outra, sem o comprometimento do sorteio. 

3.8 O ganhador receberá uma carta de crédito do Celebration Suites contendo um voucher para a utilização das 3 (três) noites gratuitas oferecidas pelo hotel Celebration Suites.

Parágrafo único: O voucher tem o prazo de validade para utilização até o dia 21/12/2022, NÃO podendo em hipótese alguma ser utilizado posteriormente, sem direito à outros prêmios, recompensas, reembolsos, ou nenhuma outra forma de utilização à não ser a específica mencionada na cláusula primeira.

3.9 O MD1 bem como o Celebration Suites, oferecem os prêmios em caráter único e exclusivo de premiação pela participação na promoção mediante cumprimento das regras. O MD1, o Celebration Suites, bem como seus parceiros participantes dessa promoção, não se responsabilizam e não arcarão com NENHUM outro custo, tal como a viagem em si, os deslocamentos, alimentação, documentação, passaporte, visto, traslados, passagens aéreas, ou quaisquer outros custos envolvidos além exclusivamente dos especificados na cláusula primeira deste instrumento. TODOS os custos são de responsabilidade única e exclusiva do vencedor do sorteio.

3.10 O MD1 e seu parceiro nesta ação promocional, o Celebration Suites, possuem plenos e irrevogáveis poderes para desclassificar qualquer participante caso percebam qualquer tipo de irregularidade ou descumprimento das regras, bem como comentários ofensivos, má conduta dentro da comunidade digital à fim de zelar pelo bem estar de todos.

3.11 O MD1 e o Celebration Suites NÃO possuem NENHUMA responsabilidade com o vencedor durante sua viagem bem como despesas médicas, eventuais acidentes, problemas com a lei, à nenhum tempo, em nenhuma hipótese ou condição, limitando-se ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE ao cumprimento do prêmio.

3.12 Será cobrada do vencedor uma taxa referente à “calção” do apartamento no valor de U$150,00 no ato do check-in (valor que pode mudar de acordo com a política do hotel), e será reembolsado 100% após vistoria realizada no quarto após o check-out constatando que não houveram danos ao patrimônio, procedimento esse padrão e aplicado à todos os hóspedes do hotel.

3.13 O voucher é intransferível, não podendo ser alterado, vendido ou repassado à terceiros após a emissão. Após o sorteio, será feita comunicação com o vencedor que irá indicar os dados do contemplado (que não precisa ser ele próprio), mas uma vez emitido, é definitivo.

 CLÁUSULA 4ª – DO FORO

Fica eleito desde já o foro da cidade de São Paulo para dirimir quaisquer assuntos referentes às presentes regras deste termo.