Smart ring

REALIZADO

1 – Dos prêmios (foto em anexo)

3 (três) smart rings

 

2 – Regras para participar

2.1  Curtir a foto oficial ⁣no perfil do instagram @premiodossonhos
2.2  Marcar 3 amigos ⁣por comentário
2.3  Seguir todos os perfis que o @premiodossonhos segue ⁣
2.4  Se inscrever no site www.md1lead.com ⁣
2.5  Deixar o perfil aberto no momento do sorteio para auditoria e conferência do cumprimento das regras.⁣
2.6 Perfis fakes e de pessoas famosas NÃO serão aceitos⁣ nas marcações do item 2.2

3 – Regras de regimento para validação

3.1  Este sorteio refere-se única e exclusivamente aos itens mencionados e ilustrados na foto oficial postada no instagram @premidossonhos. Não é possível em hipótese alguma trocar os prêmios por nenhuma outra bonificação, bem como valores em dinheiro ou outra forma qualquer de recompensa.

3.2  O MD1 bem como seus parceiros não possui nenhum tipo de responsabilidade sobre o uso ou aplicação dos prêmios, em nenhuma instancia ou situação. A responsabilidade do manuseio, do uso, da aplicação bem como toda e qualquer outra cabível é, única e exclusivamente do sorteado.

3.3  Cada prêmio é oferecido em caráter de recompensa pela participação no sorteio citado, não existindo, e nem restando nenhum vínculo de seus participantes ou do próprio sorteado com o MD1 ou seus parceiros, e não cabendo em hipótese alguma nenhuma reclamação presente ou futura nem de seus herdeiros ou sucessores.

3.4  Os organizadores não possuem nenhum vínculo ou responsabilidade sobre os contemplados, e oferecem em caráter de premiação o conteúdo do item 1 ao sorteado mediante o cumprimento de todas as regras, termos e condições deste instrumento.

3.5  Cada participante reconhece de forma irrevogável e irretratável que o não cumprimento de quaisquer das regras anula sua participação mesmo se contemplado, sem direito à nenhum tipo de recompensa ou direitos.

3.6  Ao participar do sorteio cada participante concorda com estes termos de forma irretratável e irrevogável.

3.7 A foto é meramente ilustrativa e podem haver divergências de cores, logos, ou qualquer outra, sem o comprometimento do sorteio. Qualquer modificação de embalagem ou produto é de responsabilidade única e exclusiva do seu fabricante não cabendo nenhum ônus ao organizador do sorteio.

3.8 O sorteio será realizado AO VIVO no dia 27 de Agosto no programa MD1 LIVE (transmitido no YouTube e Instagram do @md1.one)⁣

Fica eleito desde já o foro da cidade de São Paulo para dirimir quaisquer assuntos referentes às presentes regras deste contrato.