Sorteio Apple Watch

REALIZADO!

ADIADO POR FALHA DO APP SORTEIOGRAM!
NOVO SORTEIO DIA 26/11 QUINTA FEIRA AO VIVO NO
MD1 LIVE ÀS 20:30hs
TODAS AS REGRAS PERMANECEM INALTERADAS!!

1 – Do prêmio:

01 (Hum) Apple Watch modelo SE

2 – Das regras para participar:

2.1 Marcar QUATRO amigos por comentário

2.2 Seguir no instagram, as contas @premiodossonhos @md1.one @WeGet2U

2.3 É permitido fazer quantos comentários quiser

2.4 Na hora do sorteio a conta dos participantes deverá estar “pública” para fins de auditoria e conferência das regras

2.5 NÃO é permitido marcar perfis de famosos, lojas, bem como contas inativas ou inexistentes

2.6 O sorteio será realizado no programa MD1 Live AO VIVO no dia 19/11/2020  à partir das 20:30 (SP time)

2.7 No caso de impossibilidade técnica de realizar o sorteio, o mesmo será remarcado e o anúncio da nova data será feita nas redes sociais do MD1 mantendo-se todas as regras, termos e condições, sem excessões.

3 – Termos para validação

3.1  Este sorteio refere-se única e exclusivamente ao item mencionado e ilustrado na foto oficial postada no instagram @premiodossonhos. Não é possível em hipótese alguma trocar o prêmio por nenhuma outra bonificação, bem como valores em dinheiro ou outra forma qualquer de recompensa.

3.2  O MD1 bem como seus parceiros não possui nenhum tipo de responsabilidade sobre o uso ou aplicação dos prêmios, em nenhuma instancia ou situação. A responsabilidade do manuseio, do uso, da aplicação bem como toda e qualquer outra cabível é, única e exclusivamente do sorteado.

3.3  Este prêmio é oferecido em caráter de recompensa pela participação no sorteio citado, não existindo, e nem restando nenhum vínculo de seus participantes ou do próprio sorteado com o MD1 ou seus parceiros, e não cabendo em hipótese alguma nenhuma reclamação presente ou futura nem de seus herdeiros ou sucessores.

3.4  Os organizadores não possuem nenhum vínculo ou responsabilidade sobre o contemplado, e oferecem em caráter de premiação o conteúdo do item 1 aos sorteados mediante o cumprimento de todas as regras, termos e condições deste instrumento sem excessão.

3.5  Cada participante reconhece de forma irrevogável e irretratável que o não cumprimento de quaisquer das regras anula sua participação mesmo se contemplado, sem direito à nenhum tipo de recompensa ou direitos.

3.6  Ao participar do sorteio cada participante concorda com estes termos de forma irretratável e irrevogável.

3.7 A foto é meramente ilustrativa e podem haver divergências de cores, logos, ou qualquer outra, sem o comprometimento do sorteio. 

3.8 O MD1 fará a compra do prêmio após o sorteio através do site oficial da Apple nos Estados Unidos, e fará o envio para o Brasil através do seu parceiro We Get 2 U, e não possui de forma nenhuma, em nenhuma hipótese ou circunstância nenhum tipo de responsabilidade relacionada ao envio do prêmio para o Brasil com relação à furto, roubo, bem como apreensão ou taxas aduaneiras se aplicadas para a liberação do produto no Brasil. O contemplado receberá um código de rastreio da própria empresa We Get 2 U, e a partir desse momento, o contemplado passa à ser único e total responsável pelo recebimento e/ou retirada da mercadoria.

3.9 O MD1 não tem nenhum tipo de responsabilidade sobre a aplicação bem como compatibilidade do produto, operação do mesmo no Brasil assim como funções ou utilização, sendo o contemplado único e exclusivo responsável.

3.10 O MD1 e seu parceiro nesta ação promocional, a We Get 2U, possuem plenos e irrevogáveis poderes para desclassificar qualquer participante caso percebam qualquer tipo de irregularidade ou descumprimento das regras, bem como comentários ofensivos, má conduta dentro da comunidade digital à fim de zelar pelo bem estar de todos.

 4 – Do foro

Fica eleito desde já o foro da cidade de São Paulo para dirimir quaisquer assuntos referentes às presentes regras deste contrato