Livro – Uma grande aventura

1 – Do prêmio:

01 (um) Livro – Uma grande aventura – conheça a história da Universal Studios

2 – Das regras para participar:

2.1 Comentar no instagram @premiodossonhos no post oficial “eu amo a universal”

2.2 Seguir no instagram, as contas @premiodossonhos @md1.one 

2.3 É permitido fazer quantos comentários quiser

2.4 Na hora do sorteio a conta dos participates deverá estar “pública” para fins de auditoria e conferência das regras

2.5 NÃO é permitido marcar perfis de famosos, lojas, bem como contas inativas ou inexistentes

2.6 O sorteio será realizado no instagram @MD1.one AO VIVO no dia 25/09/2021 às 19:30 (SP time)

3 – Termos para validação

3.1  Este sorteio refere-se única e exclusivamente aos itens mencionados e ilustrados na foto oficial postada no instagram @premiodossonhos. Não é possível em hipótese alguma trocar os prêmios por nenhuma outra bonificação, bem como valores em dinheiro ou outra forma qualquer de recompensa.

3.2  O MD1 bem como seus parceiros não possui nenhum tipo de responsabilidade sobre o uso ou aplicação dos prêmios, em nenhuma instancia ou situação. A responsabilidade do manuseio, do uso, da aplicação bem como toda e qualquer outra cabível é, única e exclusivamente do sorteado.

3.3  Este prêmio é oferecido em caráter de recompensa pela participação no sorteio citado, não existindo, e nem restando nenhum vínculo de seus participantes ou do próprio sorteado com o MD1 ou seus parceiros, e não cabendo em hipótese alguma nenhuma reclamação presente ou futura nem de seus herdeiros ou sucessores.

3.4  Os organizadores não possuem nenhum vínculo ou responsabilidade sobre os contemplados, e oferecem em caráter de premiação o conteúdo do item 1 aos sorteados mediante o cumprimento de todas as regras, termos e condições deste instrumento.

3.5  Cada participante reconhece de forma irrevogável e irretratável que o não cumprimento de quaisquer das regras anula sua participação mesmo se contemplado, sem direito à nenhum tipo de recompensa ou direitos.

3.6  Ao participar do sorteio cada participante concorda com estes termos de forma irretratável e irrevogável.

3.7 A foto é meramente ilustrativa e podem haver divergências de cores, logos, ou qualquer outra, sem o comprometimento do sorteio. 

3.8 O livro será enviado pelos correios e à partir do envio, se encerra a responsabilidade do organizador.

Fica eleito desde já o foro da cidade de São Paulo para dirimir quaisquer assuntos referentes às presentes regras deste contrato.